BNews
Izmir/Turquia
Dois motoristas de táxi morreram no mesmo momento após sofrerem paradas cardíacas. Zeki Aldemir, de 75 anos, que atuava como operador de rádio do ponto, passou mal e enquanto tentava ajudá-lo, Ercan Kiremitçiler, de 57, também infartou. O caso aconteceu em junho deste ano, em um ponto de taxi da cidade de Izmir, na Turquia, mas só teve repercussão agora. A cena foi registrada por câmeras de segurança, causando comoção entre colegas e moradores da região.
Ercan já havia finalizado o expediente, mas quando viu o amigo passando mal, não hesitou em ajudar e acabou infartando. Os dois eram profissionais experientes, tranquilos e generosos, de scordo com o relato de pessoas próximas aos taxistas.
Mesut Bedir, chefe do ponto, revelou que todos estávam muito abalados com a perda dupla. "Nunca presenciamos algo semelhante. Foram momentos muito dolorosos. Estamos todos devastados. Foi um episódio que nunca vimos antes”.
O serviço de emergência, foi acionado, prestou orientações de reanimação por telefone até a chegada da ambulância, mas os dois foram levados já sem vida ao hospital.
VEJA VÍDEO: