NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 23 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Quarta-feira, 20 de Abril de 2022, 19:40 - A | A

20 de Abril de 2022, 19h:40 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

Autores de diversos roubos são presos em Lucas do Rio Verde

João Ricardo/Cenário MT
Lucas do Rio Verde-MT



Polícia Militar (13º BPM) de Lucas do Rio Verde fez a prisão de três jovens, sendo um maior e dois menores, suspeitos de participarem diversos roubos no município.

O último roubo aconteceu na noite de ontem, terça-feira (19) no bairro Bandeirantes, quando um homem foi abordado ao chegar em sua casa.

Dois dos suspeitos, em uma motocicleta, se aproximaram e com um simulacro de pistola, anunciaram o roubo. Da vítima, foi levada uma motocicleta e um aparelho celular.

Os criminosos teriam ainda, de acordo com a polícia, praticado roubo a diversos estabelecimentos comerciais e às pessoas.

“Nesta quarta-feira (20) nós estávamos em diligencia à procura desses suspeitos e suspeitávamos que poderiam morar no bairro Primaveras II. Então intensificamos as diligencia e no quintal de uma residência, encontramos uma motocicleta com as mesmas características da utilizada pelos criminosos. A partir daí chegamos um dos suspeitos e com auxilio de imagens de segurança de alguns estabelecimentos, fomos identificando os demais”, comentou o Sargento PM Gilson.

“Trata-se de uma quadrilha que já havia se formado, sendo um maior e dois menores. Há ainda um quarto integrante que conseguiu se evadir da cidade. Vamos passar as informações para a Polícia Civil, que dará sequencia às investigações”, ressaltou o Militar.

Durante a detenção dos suspeitos, a Polícia Militar recuperou dois aparelhos celulares, duas motocicletas, placas de motocicletas, um simulacro de pistola e um capuz utilizado na prática dos roubos. Uma porção grande de maconha também foi apreenda com os envolvidos.

Durante a prisão, os suspeitos confessaram a prática dos roubos.



Álbum de fotos

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Comente esta notícia