Mauro Fonseca/Power Mix
Lucas do Rio Verde
Agora pela manhã, dezenas de motoristas de aplicativo fizeram um protesto pacífico e uma carreata para chamar atenção das autoridades Luverdenses quanto a escalada de violência na cidade e a insegurança que vivem os profissionais que trabalham nos aplicativos de mobilidade urbana.
Eles protestaram em nome de Willames Assunção da Silva, de 39 anos encontrado morto em um rio no bairro São Francisco, em Sorriso. O protesto começou em frente a Paróquia Nossa Senhora da Rosa Mística e ganhou as ruas da cidade.
O crime chocou a cidade devido a brutalidade com que Williames foi assassinado. A polícia trabalha com a hipótese de latrocinio (roubo seguido de morte). Os criminosos fugiram com o carro de Williames.
Informações levantadas dão conta de que os suspeitos do crime fugiram em direção a cidade de Cáceres e dois morreram em confronto com as forças policiais da região.
O jornalista Lucas Ferraz, da TV Conquista afiliada Record filmou parte da carreata pelas ruas da cidade. Confira:
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI