Terra MT Digital
Nova Mutum
Um homem e uma mulher foram conduzidos na tarde desta quarta-feira (23) pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. O esposo da mulher conseguiu fugir ao cerco montado pela polícia.
De acordo com o cabo Carlos Alberto, do 13º BPM, informações anônimas sustentaram que num conjunto de quitinetes funcionava uma boca de fumo. Os imóveis ficam localizados próximo à MT 449. “Quando chegamos o suspeito conseguiu foragir”, reforçou.
O graduado informou ainda que o material apreendido na quitinete foi encaminhado para delegacia. Como os objetos encontrados em boca de fumo geralmente são objetos de furto ou roubo e levados para serem trocados por droga, cabo Carlos Alberto orientou que vítimas de furto ou roubo procurem a Delegacia para identificar a propriedade dos objetos. “Aproveitar a boa audiência que vocês têm”, mencionou.
As investigações devem ser aprofundadas pela Polícia Civil para identificar o suspeito que deixou o local onde funcionava a boca de fumo e ver se há mais envolvidos com esse tipo de comércio ilegal de entorpecentes.