NOVA MUTUM, 23 de Setembro de 2021
icon weather 24 º 41 º
DÓLAR: R$ 5,30
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Segunda-feira, 26 de Julho de 2021, 13:19 - A | A

ACIDENTE

Morador de Lucas do Rio Verde morre grave acidente na BR-163

Claudeilson Nunes viajava com a família, quando sofreu o acidente; esposa, sogra e filha estão internadas

Cenário MT
Lucas do Rio Verde-MT

Foto: Redes Sociais

image

Claudeilson Nunes, 46 anos, faleceu após sofrer grave acidente de transito na BR-163 em Sinop (MT) na noite de ontem, domingo (25). Claudeilson, que era técnico em refrigeração em Lucas do Rio Verde viajava com a esposa, sogra e filha, quando ocorreu o acidente.

Nunes foi socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste, porém, teve parada cardiorrespiratória, quando estava a caminho do hospital, e evoluiu para óbito.

As demais ocupantes do veículo Fiat Palio, também precisaram de atendimento médicos e estão internadas em uma unidade hospitalar em Sinop. A esposa de Claudeilson passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira (26).

Claudeilson Nunes e sua família pertencem à comunidade evangélica Assembleia de Deus. O técnico em refrigeração realizava a manutenção dos aparelhos de ar condicionado no templo religioso.

Muito querido entre os membros da igreja, Claudeilson deixará saudades.

O ACIDENTE  

A Rota do Oeste foi acionada às 21h02 do dia 25 de julho para o atendimento de uma ocorrência no km 810 da BR-163, em Sinop, envolvendo um veículo de carga e um veículo de passeio.

As primeiras informações indicam colisão frontal.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e encaminhou as quatro vítimas que estavam no veículo de passeio ao Hospital Regional de Sinop. O motorista da carreta assinou o termo de recusa de atendimento médico.

Veículos envolvidos: Carreta Volvo cinza placa de Terra Roxa-PR e Fiat Palio verde placa de Lucas do Rio Verde – MT.

Álbum de fotos

Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais



Imprimir

Comentários