NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 15 º 28 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 12 de Dezembro de 2021, 22:41 - A | A

12 de Dezembro de 2021, 22h:41 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Cavalaria da PM apreende adolescente acusado agredir e arrancar parte da orelha do padrasto em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM), apreendeu na noite deste domingo (12), por volta das 19h00, um adolescente de 16 anos, após se envolver em luta corporal com seu padrasto e arrancar parte de sua orelha com uma mordida, o fato ocorreu em uma residência no bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, o adolescente, que é usuário de droga e que não reside mais na residência, teria chegado no local bastante agressivo, derrubado a moto do padrasto e atirado várias pedras na mesma, vindo amassar completamente o tanque de combustível.

Não satisfeito o menor partiu pra cima do padrasto com socos e pontapés, que para se defender entrou em luta corporal com o adolescente, durante a briga o adolescente mordeu a orelha do mesmo e arrancou parte dela com os dentes.

Após a agressão o adolescente saiu da residência tomando rumo ignorado. A equipe da Cavalaria esteve na residência, colheu informações e iniciou diligências, o jovem foi localizado na Rua das Andirobas, no bairro Pequi. Durante abordagem o adolescente confirmou ter danificado a moto de seu padrasto e ter mordido a orelha do mesmo.

Diante dos fatos o adolescente foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Comente esta notícia