NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,69
NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,69
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 26 de Maio de 2025, 13:59 - A | A

26 de Maio de 2025, 13h:59 - A | A

POLÍCIA / DERF EM AÇÃO

Homem procurado por homicídio em Sergipe é preso pela DERF de Nova Mutum/MT

Mauro Fonseca/Da Redação
Nova Mutum-MT



A Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), efetuou nesta manhã a prisão de um homem de 31 anos de idade, em cumprimento a um mandado judicial expedido pela 8ª Vara Criminal de Aracaju, Sergipe.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações de que o suspeito estaria trabalhando numa granja, localizada no distrito de Ranchão, na zona rural de Nova Mutum. Com base nessas informações, os agentes se deslocaram até o local, onde o suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão por volta das 11h30.

Segundo a Polícia Civil, o homem, natural de Aracaju (SE), foi detido sem apresentar resistência e não sofreu lesões durante a abordagem.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Nova Mutum para os procedimentos legais cabíveis. A autoridade policial responsável pelo caso, delegado Jean Paulo Ferreira Nascimento, requisitou a realização de exame de corpo de delito para formalizar o procedimento.

O mandado cumprido é de prisão temporária por até 30 dias, foi expedido em 20 de setembro de 2024 e a acusação é de crime de homicídio. Ele foi algemado durante a prisão, conforme prevê o protocolo de segurança, e deverá ser transferido posteriormente para o estado de Sergipe, onde responde judicialmente.

A Polícia Civil reforça que operações como essa são essenciais para a efetividade da Justiça, assegurando que mandados de prisão sejam cumpridos mesmo quando os procurados mudam de estado na tentativa de evitar a responsabilização criminal.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia