NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 11 º 18 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 05:39 - A | A

30 de Outubro de 2017, 05h:39 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Força Tática prende casal suspeito de envolvimento com roubo e tráfico de drogas

Redação
Nova Mutum



A equipe de Força Tática prendeu na noite de domingo (29), dois jovens suspeitos de envolvimento com roubo e tráfico de drogas.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, após ocorrer um roubo a uma residência localizada no bairro Jardim II, a equipe da Força Tática recebeu uma informação de uma das vitimas, que o seu celular estaria dando sinal, e que seria possível rastrear o endereço da onde estaria o aparelho.

Em posse das informações, a equipe da força tática juntamente com as demais guarnições se deslocou até o endereço indicado, a proprietária da residência, mãe do suspeito, prontamente autorizou a entrada da policia na casa, aonde a mesma disse que seu filho estava em seu quarto.

Os policiais ao se aproximarem do quarto, sentiram um forte odor de maconha, a proprietária pediu para seu filho abrir a porta de seu quarto, aonde o mesmo se encontrava com sua namorada. Em busca pelo local, foi encontrada sobre uma estante uma caixa contendo vários cigarros de maconha, também foi localizado um prato com porções de pasta base, quatro pinos de cocaína, uma porção de substância análoga a ácido bórico em meio às roupas do suspeito e uma bacia de plástico com porções de substância análoga a maconha, uma quantia em dinheiro tambem foi localizada junto aos entorpecentes.

Questionado o suspeito E.D.D, 20 anos afirmou que comercializava entorpecentes. Os policiais também localizaram duas munições de calibre .38 intactas, segundo a PM, uma denuncia anônima via 190 teria informado a PM que o mesmo seria dono de um revolver calibre .38, e que teria cometido um roubo a uma residência no bairro Jardim II juntamente com o suspeito Henrique Moraes, suspeito esse reconhecido pelas vitimas do roubo. 

Diante dos fatos E.D.D, 20 anos e sua namorada I.I.C.S, 18 anos, foram encaminhados juntamente com os matérias apreendidos a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências. Uma motocicleta tambem foi encaminhada para a Delegacia. 



Álbum de fotos

Comente esta notícia