NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 24 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

POLÍTICA Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022, 16:55 - A | A

08 de Agosto de 2022, 16h:55 - A | A

POLÍTICA / POLÍTICA

Dilmar Dal Bosco tem candidatura aprovada em convenção estadual do União Brasil

Dilmar teve aval da esposa e das filhas para concorrer pela quarta vez

Junior Poyer – Assessoria de Imprensa



A Convenção Estadual do União Brasil 44, aprovou o nome de Dilmar Dal Bosco, para concorrer nas eleições de 2022, como candidato a deputado estadual. O processo de escolha do nome conclamou o nome de Dilmar Dal Bosco na última sexta-feira (05).

Dilmar está na vida pública há 3 mandatos consecutivos, sempre entre os candidatos que mais votados. “Temos que dar os parabéns a todo o movimento feito pelo nosso partido, União Brasil e também, dos partidos que compõem a base do governo e sua reeleição, juntamente com nosso vice, Otaviano Pivetta, quero agradecer ao presidente do nosso partido, Fabinho Garcia, ao Senador Jayme Campos e a todos os nossos pré-candidatos que agora, seguem nesse conjunto de vários partidos que estarão levando os seus nomes para toda sociedade de Mato Grosso”, afirma Dilmar.

Dilmar nasceu em 1966, no município de Galvão (SC). Em busca de melhores condições de vida, o pai, o agricultor Abel Dal Bosco, mudou-se com a mulher, Gema Dal Bosco e os quatro filhos para Sinop, em 1976. Preocupado em ajudar no sustento da família, Dilmar começou trabalhando como engraxate, aos nove anos, pelas ruas de Sinop. Não bastando, também vendia picolés e bolos. No início da década de 80 aceitou o convite de jogar pelo time Dom Bosco, em Cuiabá, mesmo sem remuneração alguma. Para ajudar no sustento da casa da tia onde morava, conciliava os treinos com a entrega de jornais e revistas. Em 1981, a família foi morar em Cuiabá para que os filhos pudessem continuar os estudos. Dilmar não demorou muito e, aos 16 anos, conseguiu o primeiro emprego formal, como contínuo em um banco, aonde, em poucos anos, chegou ao posto de gerente geral. Foi trabalhando na agência bancária que conheceu Elizabete Geraldini Dal Bosco, Bete, como é chamada a mulher, com quem tem três filhas: Karolina, Karina e Kamila Dal Bosco. O retorno para Sinop ocorreu em 1992, a convite do irmão Dilceu para ser sócio de uma empresa de eletrificação, a Eletro Amazônia.

Foto: Assessoria

Dilmar Dal Bosco

 

Dilmar demonstrou contentamento com partido e salientou sobre a importância do UB estar como o maior partido de MT e do Brasil. “Para mim é uma honra e satisfação, poder fazer parte deste, que é o maior partido de MT e do Brasil, o partido que tem a maior bancada hoje, na Assembleia Legislativa e o partido que tem o nosso governador e que vamos juntos, buscar a vitória e conduzir esse Mato Grosso, por mais quatro anos, com certeza”, disse Dilmar.

Dilmar fez questão de salientar sobre a importância de a família estar presente e caminhar junto na política do estado. “Estou com minha esposa, Bete, representando a minha família, a minha filha, Karol, representando as outras duas minhas filhas, meu genro esteve aqui, pra mim é momento de satisfação e de muita alegria, afinal, só sou candidato porque realmente ela me permite, as minhas filhas permitem e apoiam, tenho certeza que nós temos Deus no coração, uma família unida e os meus amigos, esses, que jamais seria candidato sem o apoio deles, que é fundamental para que eu possa representar esse nosso imenso estado, estou muito feliz, realizado e agora, vamos à luta, porque a caminhada é longa, muito obrigado a todos que estão nessa caminhada comigo”, finalizou Dilmar.



Comente esta notícia