BNews
Depois de obter liberdade condicional na última terça-feira (13), o advogado e influenciador digital João Neto, de 47 anos, publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece inicialmente deitado em uma banheira e faz um discurso motivacional.
No vídeo, um homem faz uma brincadeira infantil e pergunta: “Cadê o doutor?” João Neto responde: "Achou!" e, logo em seguida, diz: "É isso mesmo, família, o doutor está de volta e mais 'deli, deli'."
Veja mais: Novo espaço do Reciclo está em fase de construção para fortalecer a coleta seletiva em Nova Mutum/MT
Na sequência, o advogado expressa gratidão a Deus por ter deixado a prisão. Na legenda, ele repete o discurso de agradecimento a todos os seguidores que continuaram ao seu lado durante o período em que esteve detido.
"Antes de tudo, rendo minha mais sincera gratidão a Jeová Deus, fonte da minha força e da minha perseverança diante desta tempestade que me foi imposta. Agradeço também a você, seguidor leal, que não me abandonou, que continua acreditando em mim, na minha trajetória e no trabalho que, com tanto esforço, construí", escreveu.
Preso por 29 dias, João Neto foi liberado por decisão do 2º Juizado da Mulher de Maceió. Em liberdade condicional, ele deverá usar tornozeleira eletrônica. Segundo o Tribunal de Justiça, a medida visa preservar a integridade física e psicológica da vítima.