NOVA MUTUM, 07 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,46
NOVA MUTUM, 07 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,46
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 07 de Agosto de 2025, 10:50 - A | A

07 de Agosto de 2025, 10h:50 - A | A

GERAL / TRÂNSITO EM MUDANÇA

Desvio de tráfego será realizado nesta sexta-feira (08) na BR-163 em Nova Mutum/MT

Intervenção entre os km 606,6 e 606,4 ocorrerá das 7h às 19h para instalação de vigas de viaduto. Condutores devem redobrar atenção.

Wesley Moreno/PowerMix
Nova Mutum/MT



A Nova Rota do Oeste fará um desvio temporário de tráfego nesta sexta-feira (08), em um trecho da BR-163, em Nova Mutum, entre os quilômetros 606,6 e 606,4, para possibilitar o lançamento de oito vigas de concreto que compõem a estrutura de um viaduto em construção.

A operação ocorrerá das 7h às 19h e envolverá o uso de maquinário pesado. Para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos motoristas, o tráfego será operado em mão dupla alternada, conforme o andamento dos trabalhos:

• Durante a instalação das vigas na pista sul (sentido Sinop/Cuiabá), os veículos serão desviados para a pista norte.

• Quando a operação ocorrer na pista norte (sentido Cuiabá/Sinop), o fluxo será direcionado para a pista sul.

A Nova Rota orienta os condutores a manterem a atenção redobrada, respeitarem a sinalização e seguirem as instruções das equipes que estarão atuando no local durante toda a ação.

Sábado sem interdição

No sábado (09), o lançamento de mais quatro vigas será realizado no viaduto localizado no km 602, também em Nova Mutum. Esta etapa não exigirá alterações no tráfego, pois será executada dentro da faixa de domínio da rodovia. Mesmo assim, os condutores devem trafegar com velocidade reduzida e atenção redobrada.

As obras fazem parte do conjunto de intervenções que visam melhorar a infraestrutura viária e garantir mais segurança no tráfego da região.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia