NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 18 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Domingo, 16 de Julho de 2017, 06:29 - A | A

16 de Julho de 2017, 06h:29 - A | A

GERAL /

Mutuense vence Sorriso e se classifica para a próxima fase da Copa Centro América



A equipe Mutuense, estreou na noite desta sexta-feira (14) em Sorriso, nas oitavas de finais da Copa Centro América diante da equipe do Diamantinense.

Após um jogo bastante disputado com jogadas eletrizantes, as duas equipes empataram no placas de 3 a 3.

Na manhã deste sábado (15), o Mutuense entrou em quadra pela segunda partida da fase, e não teve dificuldades para vencer a equipe de Colíder aplicando uma goleada de 8 a 1.

Jogando na noite deste sábado (15), no Ginásio Fermino Maleski, o Mutuense enfrentou a equipe de Sorriso, precidando apenas de um empate para obter a classificação.

Num jogo de uma grande pagada, a equipe Mutuense começou perdendo por 1 a 0, porém conseguiu ainda no primeiro tempo virar o jogo por 2 a 1.

No segundo tempo o Mutuense chegou a ceder o empate a equipe adversária, e em seguida abriu dois gols de vantagens e assegurou a classificação vencendo por 4 a 2, e ficando em primeiro lugar do grupo.

Outros jogos:

Ainda pelas oitavas de finais, a equipe de Sorriso venceu a sua primeira partida da fase, por 7 a 0 diante da equipe de Colíder ontem a noite, e nesta manhã, o Diamantinense venceu Sorriso por 3 a 0. Na utima partida da rodada, a equipe do Diamantinense empatou em 1 a 1 contra Colider, e com isso o Diamantinense se classificou também, porém em segundo lugar o grupo.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia