NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 18 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Domingo, 01 de Janeiro de 2017, 18:38 - A | A

01 de Janeiro de 2017, 18h:38 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Adriano Pivetta é empossado para o seu quarto mandato como prefeito



O presidente da Câmara eleito nesta manhã, Airton Pessi (PSDB), deu posse ao prefeito reeleito Adriano Pivetta (PDT), e vice-prefeito Leandro Felix (PSDC).

Assim que oficialmente ambos tomaram posse, o vice-prefeito Leandro Felix, fez seu pronunciamento e destacou o crescimento do município bem como os avanços promovidos pela atual gestão, que reassume o cargo.

Felix, também destacou as ações desenvolvidas por algumas secretarias do governo, e por fim agradeceu a todos os que acreditaram na administração Adriano e Leandro, que ora reassumiram a administração de Nova Mutum.

"Todo o nosso trabalho é desenvolvido em prol a comunidade, nosso foco é sempre atender as pessoas menos favorecidas e somar de uma forma geral para o crescimento da cidade, a nossa cidade é boa porque é composta por boas pessoas, e se cada um fazer o seu trablho vamos sempre fazer de Nova Mutum uma cidade prospera e ordeira", disse Leandro.

Em continuidade foi a vez do prefeito Adriano Pivetta, que aproveitou o ensejo para desejar a todos um Feliz Ano Novo, e agradeceu a comunidade pelo apoio recebido, e a sua família, amigos e secretários municipais presentes.

Pivetta também parabenizou todos os vereadores eleitos e empossados neste dia, e disse ao presidente da casa, que estará trabalhando em conjunto com a Câmara para o bom andamento do município.

"Nesta ultima eleição foi um exemplo, onde podemos sentar com partidos que anteriormente eram oposição a nossa administração e formamos um grande grupo para eleger acima de tudo os interesses da população. Nós mostramos que é possível fazer politíca de uma forma diferente, com pouca política e mais trabalho e é justamente isso que o Brasil e o estado necessita", disse Pivetta.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia