NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 19 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 22 de Maio de 2017, 22:02 - A | A

22 de Maio de 2017, 22h:02 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Colaboradores receberam hoje dois veículos do Programa "Geração de Valor"



A Onefoods de Nova Mutum, entregou na tarde desta segunda-feira (22), dois veículos VW UP Take, de cor prata, para dois colaboradores, através do programa geração de valor.

A gerente da unidade Stella Winkler, esteve presente na solenidade de entrega dos veículos e explicou qual era o objetivo principal do programa, “ Esse programa é um programa de remuneração variável, que a empresa participou o ano passado, ele rodou, teve frutos, rendeu para os colaboradores valores em dinheiro, aonde no final do programa havia um ranking, aonde as unidades que se destacassem ganhavam dois carro para sortear entre os colaboradores, a unidade de Nova Mutum conseguiu cumprir com os objetivos e veio dois carros.” Disse Stella.

O programa tinha como exigência ser colaborador, havia alguns critérios de sucesso que era atender a matriz financeira da unidade, ou seja, ter lucro na unidade e dentro da matriz financeira atendida, tinha alguns indicadores que deveriam ser atendidos, conforme esse valor vinha sendo atendido, a unidade ia beneficiando os funcionários, distribuindo valor. A unidade que conseguisse entregar os indicadores ganhava um carro a cada mil funcionário para sortear, como a unidade de Nova Mutum possui dois mil funcionário, foi sorteado dois carros para os funcionários.

O sorteio dos veículos veio como uma forma da empresa reconhecer o valor dos colaboradores, “Com certeza, os que receberam ficaram muito felizes e os que não foram contemplados, ficaram motivados, a cada vez mais atender os indicadores e quem sabe poder receber mais dois veículos esse ano. ” Concluiu a gerente da unidade Stella Winkler.

O sorteio foi realizado no dia 18 de março e contou com a participação de todos os colaboradores. Os dois ganhadores deste ano foram: Valdirene Maria da Silva, oito anos de empresa, atuando na sala de corte no primeiro turno e Joani Viana Martins, sete anos de empresa, atuando no setor de palatização, no primeiro turno.

Em entrevista a imprensa, Valdirene sem esconder a felicidade de ter ganhado um dos veículos, “Só tenho que agradecer primeiramente a Deus, Nossa Senhora, que sempre está comigo, é maravilhoso, gostaria que todos ganhassem, isso é uma maravilha de Deus. “ disse. Valdirene. Ao ser questionada sobre o que faria com o automóvel, ela disse, “Vou vender para comprar minha casa”, ela agradeceu a empresa por ter aberto as portas a ela e concluiu dizendo que espera contribuir mais.

Já o segundo ganhador, Joani Viana Martins, a sete anos na empresa, atuando no setor de palatização, no primeiro turno, também não escondeu a alegria em ter ganho um carro zero km, “ É muito bom, maravilhoso, só você sendo ganhador para saber, valeu a pena, estou muito feliz. “ Concluiu. Questionado sobre o que faria com o carro ele disse, “Vou ficar com o carro, não tenho intenção em vender não. ” Concluiu.

Os veículos foram entregues com os documentos em nome de cada um dos ganhadores.

Confira algumas fotos da entrega dos veículos:

(Na foto: Ganhador Joani Viana - Gerente da Unidade Stella Winkler - Ganhadora Valdirene Maria)

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia