Uma reunião realizada agora a pouco no Sindicato Rural de Nova Mutum definiu a comissão responsável pelo manifesto de combate a corrupção no Brasil que acontecerá no próximo domingo (15). Participaram da reunião, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Acenm/CDL, Conselho de Segurança, Câmara de Vereadores, Sindicato Rural e Prefeitura.
As entidades definiram que a programação terá inicio ás 15:00hrs em frente ao ginásio Lauro Immich, depois acontecerá uma passeata que seguirá pela Avenida Mutum até a BR 163 no trevo de acesso a cidade.
Um dos participantes do encontro foi o prefeito Adriano Pivetta que declarou total apoio ao manifesto e demonstrou sua indignação como cidadão do caos vivido no país, “estamos cansados de tanta roubalheira, hoje o cidadão trabalhador está cansado de carregar esse governo que ai está nas costas, e ser obrigado a ver todos os dias noticias e mais noticias de escândalos, é preciso dar um basta nesta situação”, desabafa.
A comissão terá a finalidade de mobilizar as entidades de classes representativas, e orientar a população que queira participar do ato. Segundo o presidente do Sindicato Rural Luiz Carlos Gonçalves, o manifesto será pacifico, “nessas horas devemos mostrar que somos diferentes, por isso, para combatermos toda essa situação de caos temos agir com decência para mostrarmos que somos uma classe de pessoas dignas que não aguentam mais tanta corrupção”, acrescenta.
Fonte:MutumNoticias/Foto:AlexPereira