NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 14 º 25 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

GERAL Domingo, 15 de Março de 2015, 22:24 - A | A

15 de Março de 2015, 22h:24 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Mais 1,3 mil saem as ruas contra a corrupção



De acordo com a Policia Militar mais de 1,3 mil pessoas participaram do manifesto contra corrupção na tarde deste domingo (15) em Nova Mutum contra a corrupção e a Presidente Dilma Rousseff (PT). A concentração ocorreu no trevo de acesso a avenida Mutum e seguida houve uma passeata até a praça da bíblia onde estava montado um palco.

Os manifestantes saíram às ruas vestidos de verde e amarelo carregando faixas com mensagens de protesto contra a corrupção instalada no país. Algumas pessoas carregavam cartazes pedindo a prisão de todos os envolvidos com os desvios bilionários da Petrobrás.

Na praça da Bíblia os manifestantes cantaram o hino Nacional Brasileiro e algumas lideranças fizeram o uso da palavra. O Presidente da Subseção da OAB de Nova Mutum, Boni Cesar, disse que a entidade apoio o manifesto em todo o país, e apontou que é preciso mudar rumo da política brasileira, “Nós estamos representando o sentimento do povo que não se conforma com tanta corrupção, e a nossa entidade é sempre a favor do povo e principal a favor do Brasil”, aponta.

A organização do evento colocou a bandeira do Brasil hasteada em um caminhão Munck. Durante todo trajeto a Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Policia Rodoviária Federal acompanharam o manifesto, não houve nenhum registro de ocorrência.

Fonte:MutumNoticias



Comente esta notícia