De acordo com a Policia Militar mais de 1,3 mil pessoas participaram do manifesto contra corrupção na tarde deste domingo (15) em Nova Mutum contra a corrupção e a Presidente Dilma Rousseff (PT). A concentração ocorreu no trevo de acesso a avenida Mutum e seguida houve uma passeata até a praça da bíblia onde estava montado um palco.
Os manifestantes saíram às ruas vestidos de verde e amarelo carregando faixas com mensagens de protesto contra a corrupção instalada no país. Algumas pessoas carregavam cartazes pedindo a prisão de todos os envolvidos com os desvios bilionários da Petrobrás.
Na praça da Bíblia os manifestantes cantaram o hino Nacional Brasileiro e algumas lideranças fizeram o uso da palavra. O Presidente da Subseção da OAB de Nova Mutum, Boni Cesar, disse que a entidade apoio o manifesto em todo o país, e apontou que é preciso mudar rumo da política brasileira, “Nós estamos representando o sentimento do povo que não se conforma com tanta corrupção, e a nossa entidade é sempre a favor do povo e principal a favor do Brasil”, aponta.
A organização do evento colocou a bandeira do Brasil hasteada em um caminhão Munck. Durante todo trajeto a Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Policia Rodoviária Federal acompanharam o manifesto, não houve nenhum registro de ocorrência.
Fonte:MutumNoticias