NOVA MUTUM, 05 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
NOVA MUTUM, 05 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 09 de Outubro de 2015, 17:43 - A | A

09 de Outubro de 2015, 17h:43 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Pereira quer a implantação de novos cursos no campus na Unemat



A proposta defendida pelo vereador Francisco Assis Pereira – 1º Secretário da Câmara é de que o município intervenha junto ao Governo do Estado para a reimplantação do curso de pedagogia no campus da Unemat em Nova Mutum.

Ainda na indicação º 163/2015, o parlamentar complementou propondo que seja disponibilizado novos cursos de graduação nesse campus, possibilitando que jovens cursem suas faculdades aqui em Nova Mutum.

“Precisamos fortalecer a nossa Unemat e para isso é importante a implantação de novos cursos”, afirmou Pereira.

 

Em janeiro de 2014 a UNEMAT assumiu os cursos e os alunos que eram da UNINOVA/FUMESSUMN, um marco para a história da Educação Superior de Nova Mutum, ou seja, a UNEMAT passou a ser a mantenedora dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Agronomia e também da infraestrutura.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia