EstadãoMT
Campo Novo do Parecis/MT
O corpo de Elias da Luz Nunes, de 34 anos, foi encontrado carbonizado após o incêndio em um conjunto de quitinetes, onde ele morava, na madrugada desta segunda-feira (19 de maio) localizada na Rua João de Barro, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (386 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, o incêndio ocorreu por volta das 2h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, mas, naquele momento, não havia sinais de vítimas, já que o corpo estava sob os escombros.
Somente pela manhã, por volta das 7h, o proprietário do imóvel voltou ao local para avaliar os danos e encontrou o corpo entre os destroços. Ele acionou imediatamente a PM. A área foi isolada pela guarnição, e a Polícia Judiciária Civil foi chamada para investigar o caso e tomar as providências cabíveis.
O corpo foi recolhido do local encaminhado ao instituto Médico Legal (IML).
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Judiciária Civil.