NOVA MUTUM, 14 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,62
NOVA MUTUM, 14 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,62
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 14 de Maio de 2025, 09:13 - A | A

14 de Maio de 2025, 09h:13 - A | A

POLÍCIA / POR CAUSA DE CACHAÇA

Homem é detido por violência doméstica em Nova Mutum/MT após crise de ciúmes

Mauro Fonseca/Da Redação
Nova Mutum/MT



Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de terça-feira (13), em uma residência localizada na Avenida das Araras, em Nova Mutum, no estado de Mato Grosso. Um homem foi detido após discutir com a companheira e tentar agredi-la fisicamente, além de cometer atos de vandalismo dentro da casa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o casal havia consumido bebida alcoólica quando o homem, tomado por ciúmes, acusou a companheira de estar olhando para outro indivíduo. O desentendimento teve início fora de casa, mas se intensificou após o retorno do casal à residência.

Em um surto de fúria, o suspeito quebrou uma janela da cozinha e tentou agredir fisicamente a mulher. A vítima, mãe de duas crianças pequenas, conseguiu fugir do local antes de ser atacada. Durante o episódio, o homem acabou se ferindo no braço com os estilhaços de vidro.

Apesar de não ter acompanhado os policiais até a delegacia no momento da ocorrência, a mulher foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil para registrar a denúncia e solicitar medidas protetivas de urgência.

O suspeito foi conduzido pela PM à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição das autoridades para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar de Mato Grosso reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados o quanto antes. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 ou diretamente em qualquer unidade policial do estado. A colaboração da comunidade é essencial para romper o ciclo de violência e proteger as vítimas.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia