Mauro Fonseca/Da Redação
Nova Mutum/MT
Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de terça-feira (13), em uma residência localizada na Avenida das Araras, em Nova Mutum, no estado de Mato Grosso. Um homem foi detido após discutir com a companheira e tentar agredi-la fisicamente, além de cometer atos de vandalismo dentro da casa.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o casal havia consumido bebida alcoólica quando o homem, tomado por ciúmes, acusou a companheira de estar olhando para outro indivíduo. O desentendimento teve início fora de casa, mas se intensificou após o retorno do casal à residência.
Em um surto de fúria, o suspeito quebrou uma janela da cozinha e tentou agredir fisicamente a mulher. A vítima, mãe de duas crianças pequenas, conseguiu fugir do local antes de ser atacada. Durante o episódio, o homem acabou se ferindo no braço com os estilhaços de vidro.
Apesar de não ter acompanhado os policiais até a delegacia no momento da ocorrência, a mulher foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil para registrar a denúncia e solicitar medidas protetivas de urgência.
O suspeito foi conduzido pela PM à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição das autoridades para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar de Mato Grosso reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados o quanto antes. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 ou diretamente em qualquer unidade policial do estado. A colaboração da comunidade é essencial para romper o ciclo de violência e proteger as vítimas.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM