Amanda Divina/OlharDireto
Pontes e Lacerda/MT
Homem de 37 anos identificado como Cladolvino Serafim Avelar morreu ao ser baleado em uma troca de tiros próximo de uma conveniência na cidade de Pontes e Lacerda/MT (444 km de Cuiabá/MT), no domingo (11). A vítima estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Informações apontam que o crime aconteceu por volta das 16h. Os policiais militares foram informados sobre um tiroteio na rua Darcy de Freitas Queiroz.
Cladolvino foi encontrado com marcas de tiro na cabeça, pescoço e joelho. No momento do crime, ele estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Em uma análise no sistema, foi apontado que o homem tinha várias passagens criminais. Entre elas estão tráfico de drogas e ameça.
Até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi preso e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.