Estadão Mato Grosso
Várzea Grande/MT
Um morador de rua, de identidade não revelada, acaba de ser encontrado morto em um carro na tarde desta quarta-feira, 14 de maio, no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande. O dono do veículo estava com o carro parado desde o último domingo por conta de um acidente e só percebeu que o corpo estava lá quando chamou um mecânico para avaliar os estragos do veículo.
É possível ver o corpo do homem, deitado no banco do carona. O rosto da vítima estava roxo e não há detalhes, até o momento, do que possa ter acontecido com ela, se foi uma morte natural ou se o morador de rua foi assassinado.
Veja mais: Pela 3ª vez no ano, homem é detido por furto de picanha em MT
O proprietário do veículo, Roberto Carlos Silva, em entrevista à reportagem, alegou que o chamou um amigo para ver o estrago da colisão no carro e ao olharem pelo vidro, viram o cadáver da vítima lá. Segundo Roberto, o corpo pode estar no veículo há cerca de mais ou menos um dia. (Veja abaixo).
O local segue isolado e a ocorrência em andamento.