Rosário News
Nobres-MT
Uma situação inusitada foi registrada no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres. Uma moradora da região acionou a Polícia Militar após observar o que parecia ser uma parte de um corpo humano – especificamente uma mão – sendo levada por cachorros em frente à sua residência, localizada no final da Rua 9.
Segundo relato da comunicante ao portal Notícias Nobre, o fragmento encontrado apresentava características semelhantes às de uma mão humana, o que causou pânico. A cena foi registrada em uma foto enviada à redação.
A moradora informou ainda que, após pegarem o suposto membro, os cachorros correram em direção a uma área escura nos arredores da casa, na região da Serra do Vai Quem Quer. A hipótese levantada é que os animais tenham consumido ou escondido o material no local. Um forte odor foi notado por quem esteve nas proximidades, aumentando o mistério em torno do caso.
A Polícia Militar esteve no local, realizou buscas na área, mas não encontrou nenhum vestígio da suposta mão naquela noite. Até o momento, não havia confirmação oficial de que o objeto fosse, de fato, parte de um corpo humano. A Polícia Civil poderá assumir a investigação para determinar a origem do material e se há relação com algum possível desaparecimento ou crime na região.
Na manhã desta sexta-feira (16), a suposta mão foi localizada. A imagem do fragmento foi mostrada a um especialista da área da saúde, que afirmou se tratar de uma mão humana, apresentando ausência de alguns quirodáctilos – o polegar, metade do indicador e o dedo mínimo. Segundo o especialista, não há na região animais com membros compatíveis com as características encontradas, reforçando a suspeita de se tratar de um membro humano.