NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 22 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021, 19:50 - A | A

08 de Outubro de 2021, 19h:50 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM prende jovem tentando vender bicicleta furtada em grupo de compra e venda em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar recuperou no final da tarde desta sexta-feira (08), por volta das 17h00, uma bicicleta que havia sido furtada do pátio de uma indústria, no dia 25 de setembro, em Nova Mutum/MT.
Segundo a vítima, a bicicleta, da marca Lotus, de cor azul, se encontrava na guarita quando por volta das 00h00, foi furtada.

Na tarde de hoje policiais do 26º BPM receberam informação de que a bicicleta estaria sendo anunciada em grupos de compra e venda em redes sociais. Foi realizado diligências e a casa do suspeito foi localizada.

Ao chegar no local a guarnição foi recebida por um jovem, em conversa os militares disseram ao mesmo que sabiam que havia uma bicicleta no local, produto de furto, de cor azul, e que a mesma estava sendo anunciada em grupos de compra e venda.

O suspeito não negou e buscou a bicicleta no interior do cômodo, questionado o indivíduo informou que um terceiro havia deixado a bike em sua residência, e que só conhecia o indivíduo de vista.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

bicicleta recuperada N.M

 

Diante dos fatos o suspeito, de 24 anos, foi encaminhado juntamente com a bicicleta, para a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

A proprietária ao ser informada compareceu na delegacia com a nota fiscal e reconheceu a bicicleta como sendo sua.



Comente esta notícia