ROSARIO NEWS
Nobres/MT
A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (18) após a entrada de um homem ferido por arma branca no Hospital Laura de Vicunã. A ocorrência, registrada como lesão corporal, envolveu um desentendimento entre duas pessoas, resultando em agressões com o uso de faca.
A guarnição de serviço foi informada por telefone funcional, por volta das 21h04, de que um homem havia dado entrada no hospital com perfurações nas costas. No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter ido até a residência de uma mulher para cobrar uma dívida. Durante o desentendimento verbal, ele teria feito um comentário ofensivo, sendo atingido logo em seguida por dois golpes de faca.
Com base nas informações fornecidas, a equipe policial se dirigiu ao endereço indicado, na Rua Tenente Laurindo, bairro Serragem, onde localizou a suspeita no interior de sua residência. Ao ser questionada, ela afirmou que agiu em legítima defesa, alegando ter sido empurrada e ameaçada com socos e xingamentos pela vítima. Segundo ela, utilizou a faca que portava na cintura para se proteger.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi conduzida à Companhia da Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência e, posteriormente, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as providências cabíveis. Nenhuma lesão corporal foi constatada na suspeita, e não foi necessário o uso de algemas durante a condução.