Wesley Moreno/PowerMix
Nova Mutum/MT
Um operador de máquinas, de 47 anos, morador do bairro Industrial em Nova Mutum/MT, procurou a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na manhã desta terça-feira (20), para denunciar um caso de extorsão que teria começado no final de abril. O boletim de ocorrência foi registrado às 08h58, relatando que o fato ocorreu por volta das 00h30 do dia 30 de abril.
Segundo o depoimento do comunicante, identificado apenas pelas iniciais F.C.J., ele estava em uma casa noturna localizada na avenida das Gaivotas, quando começou a ingerir bebidas alcoólicas ao lado de uma mulher que se apresentou como garota de programa. O homem contou que os dois trocaram carícias, mas depois perdeu a consciência e acordou em um dos quartos do estabelecimento sem lembrar como foi parar ali, levantando a suspeita de ter sido dopado.
A situação, no entanto, se agravou com o passar das horas. De acordo com F.C.J., a proprietária do local, identificada como M.D.R., passou a exigir o pagamento de R$ 17 mil, valor que ela alegava ser referente ao consumo de bebidas e serviços sexuais. Ainda segundo o relato, desde o dia do ocorrido, o carro da vítima foi retido pela proprietária, que estaria se recusando a devolvê-lo.
O boletim informa ainda que o valor da suposta dívida foi elevado posteriormente para R$ 40 mil, e que o homem estaria sendo coagido a transferir o veículo para o nome da empresária como forma de “amortização” do débito. F.C.J. relata também que tem recebido ameaças constantes via WhatsApp, incluindo menções ao envolvimento do grupo criminoso C.V., caso a exigência não seja cumprida.
O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM