NOVA MUTUM, 25 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,65
NOVA MUTUM, 25 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,65
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 25 de Maio de 2025, 06:24 - A | A

25 de Maio de 2025, 06h:24 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA

Suspeito agride vizinha e é detido após confusão em kitnet em Nova Mutum/MT

Mulher relata série de provocações e tentativa de ataque físico; caso será investigado pela Polícia Civil

Wesley Moreno/PowerMix
Nova Mutum/MT



Na noite deste sábado (25), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra mulher na Avenida das Seriemas, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Nova Mutum/MT. O caso aconteceu na conhecida “Kitnet Paredão” e envolveu um homem acusado de agredir fisicamente sua vizinha, após dias de comportamento provocativo.

Segundo o relato da vítima aos policiais, ela atua como catadora de recicláveis e, ao retornar de suas atividades, foi abordada pelo vizinho, que a teria chamado de “besta fera”, desferido um soco em sua testa e rasgado sua blusa. A mulher caiu ao chão, sofrendo escoriações nos joelhos e cotovelo direitos.

Na tentativa de se defender, ela utilizou um cabo de vassoura para golpear o agressor na cabeça, causando-lhe um ferimento com sangramento.

O suspeito foi contido e algemado pela guarnição da Polícia Militar. Aos policiais, ele negou a tentativa de estupro e afirmou que houve apenas um desentendimento entre os dois, que teria evoluído para agressões mútuas.

Após ser atendido no Pronto Atendimento Municipal devido ao ferimento na cabeça, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado como possível tentativa de violência sexual ou assédio, conforme apuração da autoridade policial.

A ocorrência será analisada pela Polícia Civil, que deverá ouvir ambas as partes e buscar imagens de câmeras de segurança próximas ao local, além de possíveis testemunhas.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia