Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum/MT
Durante o estágio operacional do 27º Curso de Capacitação ROTAM, uma equipe de policiais militares recebeu informações de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria trabalhando em uma empresa localizada na Perimetral das Samambaias.
De posse das informações, a guarnição se deslocou até o endereço informado e conseguiu abordar o suspeito. Após realizar a checagem no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi confirmada a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo de 28 anos.
O mandado, foi expedido pela 1ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Nova Mutum (TJMT) e está devidamente assinado pelo magistrado Cássio Leite de Barros Netto. No documento o magistrado pede que se recolha o acusado pelo prazo de atè dois meses..
Diante da constatação, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. A ação demonstra a eficácia do trabalho conjunto entre capacitação policial e operações práticas, reforçando o compromisso da ROTAM com a segurança da população.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM