NOVA MUTUM, 01 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,55
NOVA MUTUM, 01 de Agosto de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,55
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 31 de Julho de 2025, 10:55 - A | A

31 de Julho de 2025, 10h:55 - A | A

GERAL / ESPORTES

‘Nunca quebrei a perna de ninguém’: entenda a treta entre Pottker e Fagner

Briga entre Willian Pottker e Fagner após jogo da Copa do Brasil rendeu falas de jogadores em entrevistas e até no Instagram.

ND+
Belo Horizonte/MG



William Pottker e Fagner tiveram um grande embate durante Cruzeiro e CRB nesta quarta-feira (30), válido pela Copa do Brasil. O atacante do time alagoano fez uma falta dura no lateral já nos acréscimos do segundo tempo. O jogador do Cruzeiro não gostou e quis tirar “satisfações” com o adversário.

Após o jogo, Fagner deu uma entrevista afirmando que o adversário tentou “quebrar a perna” dele. “Eu xinguei ele com alguns adjetivos que não vale aqui, e quando eu falei que poderia ter quebrado a minha perna, ele falou que gostava disso”, disse o jogador.

Pottker respondeu nas redes sociais negando as falas de Fagner e afirmando que “não aceita vitimismo”.

“Não aceito vitimismo. Não sei se ele entendeu errado ou está se fazendo de vítima, mas tirou totalmente de contexto o que falei pra ele”, escreveu Pottker após o jogo.

“Nunca quebrei a perna de ninguém e nunca fui um jogador violento, ao contrário do nosso colega de profissão Fagner. Nós, jogadores, conhecemos bem as características dele e tudo o que já fez com outros atletas dentro de campo”, completa.

Saiba o que respondeu Pottker e Fagner sobre o caso:

Foto: Willian Pottker/Instagram/ND

Fagner e Pottker

Willian Pottker critica Fagner nas redes sociais.

 

Como foi o confronto entre as equipes

Cruzeiro e CRB terminaram no 0 a 0, com a defesa do time alagoano prevalecendo e sendo eficaz no confronto em Minas Gerais. O destaque da partida foi o goleiro Matheus Albino, do Galo da Praia.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (7), em Alagoas, pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil 2025.



Comente esta notícia