Yuri Ramires/GD
Campo Novo do Parecis/MT
Homem de 29 anos foi resgatado pela Polícia Militar durante um “salve” que estava sendo aplicado por 3 faccionados, entre eles, um adolescente de 15 anos. Segundo a vítima, ele teve a morte decretada após ser acusado de cometer furtos na região de Campo Novo do Parecis/MT (396 km ao noroeste de Cuiabá/MT).
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 21h51 de sexta-feira (1) para atender a ocorrência. Segundo a denúncia, um homem estava sendo espancada por faccionados durante um “salve”.
Quando a equipe chegou na casa, encontrou a porta entreaberta. Quando entraram, já encontraram o primeiro suspeito. A vítima foi flagrada amarrada, sentada no sofá. Já outros dois suspeitos foram encontrados escondidos em cômodos da casa.
Polícia apreendeu facas e porções de cocaína junto com os suspeitos, que têm 22, 18 e 15 anos. Vítima contou que estava sendo acusado de furtos na região e que, por isso, teve a morte decretada pelos faccionados, que foram até a casa para matá-la.
Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.